segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PARABÉNS VIRGÍLIO GOMES...

Queria dar os parabéns ao meu amigo Virgílio Gomes, que ajudou a ARESP, a organizar de forma exemplar o congresso na Casa do Campino.

A convite dele a Sua Ex.ª Ministro da Agricultura e Sua Ex.ª Presidente da ASAE também comparecerem, para no final oferecer um galheteiro, como agradecimento pela promessa do fim das garrafas invioláveis, esse “cancro” que apareceu na restauração portuguesa...

Virgílio Gomes, fazia-se acompanhar por Sua Ex.ª Ministro da Agricultura, mas assim que me viu, fez questão de me vir cumprimentar, mesmo contra todos os protocolos do estado. É de salientar, que era a pessoa responsável pelo Pavilhão de Portugal na Expo 98, que trabalhou em conjunto com essa figura sem igual, a Dra. Simoneta Luz Afonso, que se demitiu recentemente, na frente do Instituto de Camões, que foi a directora dos Museus de Portugal. Sobre essa pessoa brevemente irei escrever no JN...

Mais uma vez o meu amigo Virgílio Gomes, me obrigou a tornar sócio da maior associação de restauração do país, e das mais importantes da Europa, que tem à frente da mesma o Sr. Comendador que dispensa apresentações.

Podem sempre ler as suas crónicas sobre restauração em http://www.virgiliogomes.com/

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO