segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A Estória do Carro Voador, que Apareceu em Frente a Uma Junta de Freguesia...

Numa noite de luar, surgiu a andar, um carro sem rodas. Diz quem ouviu que julgava tratar-se do “esperado” TGV, mas que pelos vistos teima em não aparecer, mesmo que as passagens de nível já estejam construídas.

Como eu ia contando esta estória e não história, nessa noite de luar, surgiu alguém a cantar, com uma corda pronta amarrar, um carro que já não estava a andar...

Diz quem viu passar, que parecia o fim do mundo a começar, pois o barulho era tanto, que fazia acordar.

O carro andou, na Junta parou, mas alguém não gostou. Diz quem viu o incomodo era grande, mas nada que não passa-se com uma sandes.

Era polícia criminal, era guarda informal. Tamanho aparato, só na feira do Crato.

Esta Estória continua...mas no meu entender vamos ficar por aqui.


Tudo isto para dizer o quê!

A verdade é que andam alguns senhores detentores de cargos autárquicos a dizer que fui também responsável por este acto. Serão os mesmos que criaram um blog, com a ajuda de uma “cobaia” para me insultar!? Talvez sejam, mesmo que já tenham engolido todo o “vomitado” com que conspurcaram o mundo, e que felizmente tive alguém no local certo na hora certa que identificou o responsável por crimes informáticos, que fez o obséquio de me informar o autor do mesmo.

Essas pessoas, deviam ter um pouco mais de carácter, e dizer-me cara a cara, o que falam pelos cafés fora, mas parece que a hipocrisia ainda impera numa sociedade, que vive de medo dos poderes instituídos, já era mais que tempo de as pessoas perderem o medo e dizerem o que sentem, mas que se pode fazer!!!

Eu acho piada, é que falam todos os dias de mim, como fosse eu o culpado pela inércia, ou erros dos mesmos, como se eu tivesse culpa de estarem a ocupar tão digníssimos cargos (até aí não sei se não terei a minha cota parte de culpa), mas a realidade destes Srs. é que fazem um filme meu sobre cada passagem.

Agora posso dizer, espero que sejam cometidos, e que não usem outra cobaia para fazerem e dizer o que não tem coragem, de o fazer na frente da pessoa, pois desta vez não tolerei nem por uma vez, não serei tão benevolente, usarei tudo e todos que estiverem ao meu alcance para punir de forma exemplar.

Alguns que poderão ler (são muito poucos, mas o suficiente para a mensagem chegar a quem de direito) devem estar a pensar, este gajo tem a mania que conhece muita gente!!! Olha que eu digo que não, mas se calhar a pouca gente que conheço, estará à altura deste desafio, e talvez, mas só talvez, o façam com o mesmo gosto, que eu fazia por eles...

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO