quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

O FIM DAS PEDRAS.

ESTOU A FICAR VELHO.

Pela primeira vez na vida reconheço que estou a ficar velho...

Na passada quarta-feira como é habitual de quem abusou de tudo que a vida nos proporciona de prazer, tive que ir fazer o meu tratamento quase semanal de “emagrecimento” no Hospital Santos Silva, visto eu ter recusado ser “cliente” do MATADOURO S. SEBASTIÃO em Santa Maria da Feira.

A verdade é que fui a um tratamento na segunda-feira e tive de ir a outro na quarta-feira. Na segunda-feira, apesar de ter sido doloroso, até que se aguentou mas na quarta-feira, foi caso para dizer “Fod...-se” até desmaiei, só me lembro de acordar com dois médicos ao meu lado e um enfermeiro a levantar-me os pés.... É caso para dizer que já estou a ficar velho.

Bem pelos vistos eles gostam de mim!!! Até querem que eu vá lá daqui a uma semana fazer o último tratamento... Pelo que sinto este será mesmo o último tratamento... Agora já estou a ouvir o Dr. Continua a beber... que eu lixo-te... Tens que beber 2Litros de água por dia para acabar de vez com “as pedras nos rins”. Uma coisa é certa a pedreira das Caldas Fechou, eu já não tenho pedra nos rins... Como é que vai ser daqui em diante sem pedras. Lá vão os Cavacos ter de comprar a pedreira para a tornar a abrir.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO