quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

COMENTÁRIOS DO MEU BLOG.

Ontem recebi um comentário que me deu que pensar, que foi:

“Desde sempre se ouviu comentários negativos sobre as sogras, e, a maioria desses comentários têm razão de existirem, mas nem todas as sogras são más. Conheço algumas de grande bondade e por vezes melhores que muitas mães. Por isso, há que respeitar as sogras. Boas ou menos boas, fazem parte da vida de cada um. E será que nós somos boas noras e genros? Olhemos para dentro de nós e façamos uma análiseBom ano”

Tenho de reconhecer que nunca fui bom genro, mas a verdade é que também não quero ser, e depois? Não posso???

Acho que quando se escolhe a mulher da nossa vida, vem sempre uma sogra agarrada a ela, mas a verdade é que eu me casei com a filha e não com a mãe... Logo só tenho de criar uma boa relação com a minha mulher a sogra é para mim “um dano colateral” que temos que aguentar, mas não somos obrigados a aturar... Razão pela qual eu não aturo a minha e principalmente ela não me atura, essa sim é a parte mais importante.

Espero ter esclarecido este amigo anónimo.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO