quinta-feira, 5 de março de 2009

RESPOSTA À RESPOSTA POR ALSAN...

ALSAN disse...

Caro Angelo !
Não me convenceu!!!
Isto pelo facto de ainda ter conhecido o Dr Carlos e este ter sido meu médico. É claro que não era um "monstro",
mas também não era o "santo" que AGORA alguns querem fazer crer.
Essa do "médico do povo" continua a fazer-me rir... perdoe-me !
Nunca antes tinha ouvido ou lido tal atributo ! Lembro-me da arrogância e brotalidade com que muitas vezes tratava os doentes no consultório, fazendo com que estes, ficassem mais doentes...!!!
Também é verdade que muitas vezes, o abordavam no café no sentido de acudir alguem enfermo. Mas não é menos verdade que como resposta a maior parte das vezes ouviam: "NÃO VÊS QUE ESTOU A JOGAR O DOMINÓ ?"
Isto diz tudo da sua moral deontológica relacionada com a sua profissão. Não me alongo mais...mas muito mais tinha para contar...!!!
-UM À PARTE-
Num dia de verão, há três ou quatro anos, estando sentado na esplanada do "ilha bar" tendo como vizinho de mesa um Doutor de medicina da nossa terra, observo que este dá a resposta seguinte:"NÃO VÊM QUE ESTOU A LER O JORNAL ? E NÃO TÊM NADA QUE VIR PARA AQUI INCOMODAR-ME...!!??
"Esta, era direccionada a dois senhores que se lhe haviam dirigido em busca de auxilio para o mau estar momentaneo de um deles. A VOCAÇÃO NÃO SE APRENDE NEM SE COMPRA...NASCE COM A PESSOA !!!Não tenho nada contra os Doutores da saúde, aliás, alguns dos meus amigos do peito, são medicos.
FIQUE BEM, CARO ANGELO !

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO