sábado, 21 de fevereiro de 2009

Valerá a pena Patrocinar as actividades nas Caldas de S. Jorge???

Cada vez mais tenho de dar razão aos que dizem que não vale a pena ajudar os da terra… Eu sempre fui muito céptico sobre essa matéria, pois no meu entender até se provar o contrário acho que todas as associações, actividades e eventos devem ser apoiados pela população, empresas e entidades. No entanto acho que deve haver mais respeito por quem ajuda e colabora com as iniciativas.

Estes dias fui contactado por elementos do Carnaval, para patrocinar o evento, no qual por força maior de quem me abordou, não podia dizer que não…Os valores foram colocados na mesa, na qual acedi ao maior valor em que me dava direito a colocar uma lona publicitária no percurso do Carnaval. Passados uns dias vejo elementos da Junta de Freguesia a colocarem as faixas em conjunto com elementos do Carnaval. Até aqui tudo bem, nada de novo… Qual o meu espanto noto a ausência da faixa que eu contratei…

Agora pergunto, porque razão se eu paguei não obtive o mesmo direito dos outros patrocinadores???

Não terá chegado o valor contratado, que neste caso foi de 100€???

Não sei!!! Mas assim obriga-me a dar razão aos que muitas vezes me chama “nomes” dizendo que com esse dinheiro dava para fazer várias férias por ano…

Gostaria de dizer, que tentei saber quem era os responsáveis pela organização do evento, mas como o meu estabelecimento, mais uma vez foi “esquecido” na colocação do cartaz, não pude obter os contactos dos responsáveis…

Fica aqui o meu lamento por esta situação, no entanto desejo as maiores felicidades e êxitos, à organização deste grande evento, que enche de orgulho todos os cidadãos da freguesia…

Ângelo Cardoso
21 de Fevereiro de 2009

4 Comentários:

Anónimo disse...

Se é assim não devia ser. Depois ficam chateados quando ninguem dá.

Anónimo disse...

NO MEU ENTENDER QUE DÁ MAIS NÃO DEVE QUERER EM TROCO DO QUE O RESPEITO. ESSA PARTE DOU-TE RAZÃO. MAS TAMBEM PODERÁ SER LAPSO, DERIVADO AO MUITO TRABALHO QUE ARGANIZAÇÃO DUM EVENTO DESTES DÁ.

Anónimo disse...

não percebo é porque pagaste tanto... não quero deitar lenha na fogueira, mas paguei menos e a minha lona está lá

Anónimo disse...

POR ACASO TENHO A MINHA LONA LÁ E TAMBÉM PAGUEI 100€. SE ESTÃO A FAZER SALDOA A ALGUNS E AINDA COLOCAM LÁ MAIS CEDO DO QUE AQUELES QUE PAGAM 100, É DE MUITO MAU GOSTO.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO