sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sandra Almeida directora da Escola de Hotelaria e Turismo de Sta. Maria da Feira

No âmbito da reestruturação das Escolas de Turismo do Turismo de Portugal, Sandra Almeida, ex-gestora da BTL, foi nomeada directora da Escola de Hotelaria e Turismo de Santa Maria da Feira.

A nomeação data do passado dia 12 de Janeiro. Formada em Turismo, ramo de marketing, pela Universidade do Algarve, Sandra Almeida especializou-se em Ordenamento do Território e Sustentabilidade na Faculdade de Engenharia do Porto, e completou pós-graduação em Gestão e Desenvolvimento de Turismo.

Profissionalmente, desempenhou funções na Tri Hospitality Consulting, em Londres, na BDO, em Portugal, foi docente no Instituto Superior de Ciências Educativas, e foi gestora da BTL pela AIP.

A Escola de Hotelaria e Turismo de Santa Maria da Feira está em actividade desde 1991. Actualmente são ali ministrados cursos de formação inicial de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar.

N.A.

1 Comentário:

Anónimo disse...

TIVE-A POUCO TEMPO COMO DIRECTORA E SO TENHO PARTES POSITIVAS ,E 1 GRANDE SENHORA ,MUITO COMPETENTE NO SEU TRABALHO.EU FUI ALUNO DO 3 ANO DE REST -BAR E FIQUEI MUITO SATISFEITO CON AS SUAS EVULOÇOES NA ESCOLA.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO