quarta-feira, 12 de março de 2008

Amsterdão...

Devo dizer que passei uns dias fantásticos, a descobrir esta maravilhosa cidade. Não podia deixar de falar do “Trio Odemira” (red light district - fast food – coffeshop) Quanto ao red light district, devo dizer o que mais me surpreendeu foi ver muitas mulheres asiáticas, mas esta cidade não tinha necessidade desta “degradação humana” para se afirmar. Quanto ao fast food, que se pode dizer, a não ser que é económico e acessível para todos os portugueses. Por ultimo temos os coffeshops, essa coisa parecida com cafés onde o álcool é proibido e as drogas são permitidas. Mais uma vez não sei se será permitido no futuro em Portugal ou não, uma coisa é certa, toxicodependentes de drogas pesadas lá na rua, era coisa que não se via.

Um conselho a quem visitar Amsterdão, alugar uma bicicleta com travões, pois caso contrário o mais certo é ficar com uma roda num oito...

Quanto a visitar museus, o melhor é pedir um empréstimo bancário, pois é caríssimo, para não dizer um roubo as entradas, mas é daquelas coisas que não se pode olhar para trás, tem mesmo que se visitar.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO