quarta-feira, 5 de agosto de 2009

De Medieval só mesmo a Organização e os Apagões…

mcs

Se existe evento medieval, é mesmo o da Feira, mas só a nível organizativo, fique já bem claro.

Pelo que me lembro nunca vi este evento tão abandalhado como este ano, quer a nível de organização, quer pela escolha dos stands. O que se salienta este ano da viagem é mesmo, o querer encher os bolsos de dinheiro, crescendo duma forma tão desorganizada, e sem as mínimas condições, que fazem esquecer a excelente organização dos anos transactos, em detrimento da péssima organização deste ano.

Dos anos todos que conheço, nunca tinha assistido a apagões permanentes e diários, em que todos os visitantes ficavam mais de 45 minutos completamente às escuras.

Como se a luz não bastasse a maioria das tascas estava constantemente sem água, obrigando a uma maior falta de higiene por força da incapacidade organizativa.

As últimas tascas, perto das “justas” nunca tiveram direito a animação, não admira nada o baixo assinado levado à “Organização Medieval” deste evento.

Como se isto fosse pouco, havia stands a fazer “Tostas Mistas” e “cachorros” e muito mais, isto à frente do cliente com as mais modernas máquinas eléctricas, bem como o uso de facas eléctricas para cortarem a carne. No meio desta salsada toda só me admirei de não ver um tasco da MC Donald.

Tenho que felicitar a Dra. Teresa, pela qualidade do espaço dos banhos públicos, representados pelas Termas S. Jorge. De facto este espaço consegue ficar à margem de toda esta Organização “Medieval”, criando um espaço de excelência único.

In www.fabruima.blogspot.com

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO