terça-feira, 21 de abril de 2009

Mas que merda é essa de vir o Jesualdo Ferreira, comer os meus amendoins todos…

Estava eu hoje no Hotel Altis, a ver a especial informação por causa do “freeport”, na minha calma de sempre, a beber a minha imperial e a comer uns amendoins salgados… até aqui tudo bem, o pior é que se senta um gajo ao meu lado, come-me os meus amendoins todos só depois é que olhei… Quem haveria de ser o Jesualdo Ferreira!!! Já não bastava terem-me roubado o meu lugar do carro, com o autocarro, agora também tinha de vir comer os amendoins…

Depois de vermos o “trio” na RTPN, Juntamente com o “Broas”, o médico e mais uns gajos do FCP, que não conheço de lado nenhum, o jesualdo teve a amabilidade de pagar uma imperial para compensar os amendoins… “bá-lá ao menos”…

Uma coisa era certa, já gostava deste hotel, porque está situado na baixa, tem um pequeno-almoço fabuloso com montes de jornais, e por fim fazem-me sempre desconto, que no final das contas fica mais barato que o Ibis. Por estas razões, e agora por saber que é o hotel do FCP torna-se sem dúvida o meu hotel preferido de Lisboa…

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO