terça-feira, 7 de abril de 2009

EU VOU...

Caros amigos e amigas,

Envio, em anexo, uma newsletter relativa ao livro «Mar das Especiarias», da minha autoria, que será lançado no dia 24 de Abril, no Padrão dos Descobrimentos, Lisboa, entre as 19 e 20 horas, com a chancela da Editorial Presença e apresentação da eurodeputada Ana Gomes, que é também a autora do prefácio.
Era bom que pudessem estar presentes.
Estão todos convidados.

Joaquim Magalhães de Castro

Se tudo correr como estou a planear, vou estar presente no lançamento deste livro. Devo dizer que recebi o e-mail a convidar-me e fiquei muito satisfeito, pois já tinha tido conhecimento da iniciativa, mas ainda não sabia os pormenores.

Como tal aproveito para fazer uma visita aos meus amigos de Lisboa, estando já a marcar a viagem:

Partida:
Quinta-feira às 15:00h

Paragem em Condeixa às 16:00h – Visitar a Pousada Santa Catarina, comer uma tosta mista com alho e picante. Despedir dos amigos e voltar à estrada.

Chegada a Lisboa 20:00h

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO