segunda-feira, 12 de maio de 2008

A carta de um filho para seu pai... "Droga"

Sinto muito, meu Pai, que este dialogo seja o ultimo que tenho consigo.
Sinto muito...Sabe Pai...esta ainda a tempo de saber a verdade que nunca soube.Vou ser breve e claro..
A DROGA matou-me Pai.
Tomei conhecimento com a minha assassina aos 15 anos de idade. E horrivel, nao e, Pai ? Sabe como e que comecamos nisso? Atraves de um senhor elegantemente vestido que nos apresentou a nossa futura assassina: A DROGA.
Eu tentei, tentei mesmo, recusar, mas o cidadao mexeu com o meu brio, dizendo que eu nao era homen...
Ingressei no mundo da DROGA.
No comeco foram as tonturas: depois fantasticos sonhos: a seguir a escuridao. Nao faria nada sem que a DROGA estivesse presente.
Depois foi a falta de ar, o medo, as alucinacoes, logo apos o pico da euforia.
Eu sentia-me mais gente que os outros,e a DROGA minha inesquecivel, sorria.
Sabe, Pai, nos comecando com a DROGA achamos tudo ridiculo e engracado. Ate mesmo Deus eu achava ridiculo. Hoje, neste hospital, eu reconheco que Deus e o Ser mais importante do mundo.
Pai, o senhor pode nao acreditar,mas a vida de um toxicodependente e terrivel. A gente sente-se dilacerado por dentro. E tao horrivel que todo o jovem deve saber que nao deve entrar nessa.
Ja nao posso dar tres passos sem me cansar. Os medicos dizem que vou ficar bom ,curado,mas saem do meu quarto balancam a cabeca.
Pai,eu so tenho 19 anos e sei que nao tenho a menor chance de viver. E muito tarde para mim. Pai.
Tenho o ultimo pedido a fazer-lhe: diga a todos os jovens que o senhor conheca, em cada porta de Escola, na Faculdade, nas Fabricas, nos Cafes, ou em qualquer outro lugar, que ha sempre um homen elegantemente vestido e bem falante que ira mostrar-lhes a futura assassina, a DROGA, que os levara a LOUCURA e a MORTE como a mim. Perdo-me por o fazer sofrer, pelas minhas loucuras.

DIVULGUE ESTE ARTIGO POIS PODE SALVAR MUITAS VIDAS
E-mail recebido

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO