quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mais um dia de tortura.

Ás 9:00h lá vou ter de estar no hospital Santos Silva a ser torturado pelos médicos... No último tratamento, vai fazer amanhã 15 dias foi tão bom que pela primeira vez na história do meu longo currículo de doente, tive a experiência da maravilhosa sensação de desmaio, pela sensação que tive fez-me lembrar o efeito que os meus amigos diziam da experiência de fumar charros. Será que é???

A verdade é que nem quando tive cólicas renais, sofri tanto... Já sei que amanhã talvez vá ser o pior dia, mas nada que não se faça para durar mais uns dias...lol.

Mas pior que essa tortura, acho que foi a de aturar um gajo no blog das Caldas a dizer que eu era o administrador daquele espaço, e que eu me andava a fazer à Ex. mulher dele!!! E depois se fosse verdade!!! Será que não posso... Se ela é Ex, já não é mulher, Qual é o problema dele!!!??? Eu até sou liberal, e principalmente sou uma pessoa que gosta de aprender, nada melhor que professoras para ensinar. Normalmente digo, já não posso com a que tenho em casa, vou aturar a dos outros... Não me faltava mais nada. Mas neste caso em especial até que aturava, só para enervar o gajo.

O que as pessoas passam para denegrirem a imagem de alguém, será que não entendem que eu gosto de “arame” e se me picarem tem homem para a luta e para o “arame”, é que as únicas coisas que eu levo a sério são o meu emprego, a saúde, família e as associações que faço parte, porque de resto para mim é animação, desenhos animados. Mas a ser verdade, eu pensava que os meus quilitos a mais estavam a prejudicar a minha imagem, pelos vistos não. Eu até que já vou ficar vaidoso com tamanho elogio.

Venham as mães de Bragança, que neste caso são os Ex de Aveiro, moralistas anónimos, que por terem sido infelizes na vida julgam que podem usar todas as armas para acabarem com a alegria dos outros. Para terminar se esses gajos julgam que a minha mulher, se preocupa com isso... meus amigos tentem outra pois ela não se chateou quando eu fui para a MADEIRA; LONDRES; PALMA DE MAIORCA; IBISA; LISBOA ETC. Sozinho, acham que ela se ia preocupar com o trengo, virado a moralista, e vidente!!! Tenha dó, e procure outro que para mim já basta o Santos Silva...

1 Comentário:

Anónimo disse...

Pois é meu amigo, não é só nos hospitais, prisôes,transito...
Como disse as piores torturas vêm de pessoas de mau caracter má formação moral ,que não olham a meios para denegrirem a imagem de outrem. Olhe para dentro de sí . Gosta do que vê ? então vá em frente. Desejo-lhe as melhoras.


Brega e Chic

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO